ENVIO

  • O prazo para postagem do seu pedido é de até 15 dias úteis após a aprovação do pagamento, mas visando que nossas entregas são rápidas e POSSIVELMENTE chega em até 7 dias úteis  (podendo ser enviado antes!).

  • Nossos produtos são enviados internacionalmente e diretamente das fábricas de nossos fornecedores localizados na China, Suécia e Estados Unidos.

  • Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado com o código de rastreio em: https://oneprodutos.com/pages/rastrear-pedido

  • Por ser uma encomenda internacional, o código de rastreio pode levar algum tempo até estar disponível para rastreamento no próprio site dos Correios.

  • Atenção ao preencher o endereço de entrega! É imprescindível que ele seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados por informações incorretas, um novo frete será calculado, e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio (mesmo que o frete tenha sido grátis).

  • Estipulamos um prazo médio de entrega de 5 a 12 dias úteis, porém, o mesmo pode variar de acordo com a sua região, podendo ser menor ou maior. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

  • As entregas poderão sofrer atrasos caso os Correios determinem greve.

  • Alguns locais possuem restrição de entrega, e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado, e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

  • Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, a ONEPRODUTOS abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto, esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso.

  • O cliente está ciente de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada na finalização da compra.

  • O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da ONEPRODUTOS nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

  • Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.

  • Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco, você está de acordo com a nossa política de entrega.