Nós da ONEPRODUTOS enviamos todas as informações sobre sua compra via e-mail.

  1. Quanto tempo demora para chegar meu produto?
    R.: O prazo médio é de 2 a 5 semanas após a postagem do produto.

  2. De onde vem o produto?
    R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, dependendo do produto escolhido.

  3. Posso parcelar por boleto?
    R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário é somente à vista.
    Atenção: O pagamento do boleto pode ser feito online ou em qualquer agência bancária ou lotérica.

  4. Posso retirar pessoalmente?
    R.: Não, todos os envios são feitos pelos Correios, exceto em casos onde a retirada é solicitada pelos Correios por razões específicas determinadas por eles.

  5. Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
    R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em casos de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se isso acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes distintos, podem haver duas verificações separadas na Receita Federal, o que pode acarretar prazos diferentes para entrega.

  6. E se minha entrega atrasar?
    R.: Fique tranquilo, atrasos podem ocorrer, mas são raros. Seu envio é acompanhado diariamente e, caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envio e entrega, o pagamento será devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela ONEPRODUTOS.

Equipe ONEPRODUTOS